Um jeito diferente de vender hambúrguer

~

Oito novas lojas no Brasil e a possibilidade de inclusão do drive thru, são algumas das novas apostas da rede.

Conhecido por suas coreografias durante o atendimento, o ambiente descontraído e seus hambúrgueres tradicionalmente americanos, a rede Johnny Rockets fechou 2016 em alta. E tem planos ainda maiores para 2017: a abertura de oito novas lojas e a possibilidade de implantação do sistema de drive thru.

Apesar de o mercado ter entrado em retração por toda questão econômica e política do país, como no Johnny Rockets temos a questão do entretenimento (e não só vender hambúrgueres) acabamos sendo uma marca desejada para os shoppings centers. Todos os dias, buscamos entregar algo diferente para o cliente e não mais do mesmo, tanto em questão de serviços quanto de produtos”, afirma Alan Torres, Diretor Geral da rede.

Presente em mais de 27 países ao redor do mundo, a Johnny Rockets tem como segundo valor mais importante servir entusiasticamente os convidados e atender ou superar suas expectativas”. Assim, serve 17 milhões de hambúrgueres por ano e estão avaliando a possibilidade de ter a primeira loja drive thru no Brasil.