~
Divino Fogão investe em mudanças tecnológicas para melhorar seu atendimento ao cliente
Quando você pensa em um restaurante com a comida típica brasileira e gostinho caseiro, o que te vem à cabeça? Há 33 anos, servindo e criando as receitas mais saborosas e variadas da fazenda, a Divino Fogão vem sendo referência em franquias de restaurantes fast-food e conquistando o paladar dos brasileiros por todo o território onde está presente.
Sempre em busca de oferecer comida saborosa, de qualidade sem deixar de lado o clima caseiro e acolhedor para seus clientes, a rede conta com mais de 185 restaurantes espalhados pelo Brasil, entre lojas próprias e franquias.
Até 2018, a rede tem previsão de abertura de mais de 10 lojas, então investiu em soluções da Totvs – empresa brasileira de software, para atender o maior número possível de pedidos, atualizar e padronizar processos e impulsionar ainda mais seu crescimento.
Como parte de seu planejamento estratégico, a rede procurava flexibilidade em seu atendimento e um sistema competitivo que a apoiasse em pontos de melhorias, entre eles, o tempo gasto na troca de informações e uma maior agilidade na administração da fila de clientes. A escolha do Chef – software de gestão especialista em alimentação – contribuiu para melhorar a experiência das pessoas em cada etapa do processo de compra e o desempenho da operação, garantindo maior controle, satisfação no atendimento e eliminação de custos extras.
"A partir do software, temos o apoio necessário para garantir uma boa gestão. A tecnologia é de fácil utilização e nos auxilia no monitoramento das vendas, contribuindo para os negócios. Além disso, conseguimos padronizar todos os processos, o que é um desafio enorme para toda franquia e franqueadora", afirma Bruno de Souza, gerente de TI da rede.
Além do novo software, a Divino Fogão tem marcado presença na área digital: a empresa migrou do ECF (Emissor de Cupom Fiscal) para o SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos). Ativa nas redes sociais, a marca aproveita os meios digitais para estreitar seu relacionamento com o cliente, além de dar dicas e toda quinta-feira lançam um vídeo em seu canal do Youtube com receitas da fazenda para fazer em casa.
Ficou interessado em fazer parte desta franquia conhecida nacionalmente com mais de 33 anos de experiência? Saiba mais informações e invista nesse negócio!

