~
Uma das mais importantes redes de doçarias do Brasil oferece oportunidades para fugir da crise
Que tal trocar planilhas, telefonemas e reuniões por um bom pedaço de bolo? Essa poderia ser a proposta da Amor aos Pedaços, uma das mais importantes redes de doçarias do Brasil. Inaugurada em 2 de junho de 1982, a rede entrou no mercado com o conceito inovador de vender bolos por quilo, oferecendo ao cliente a oportunidade de escolher o tamanho que desejasse. Agora, com 60 lojas em todo o país, a marca oferece 130 produtos do cardápio, opções exclusivas como doces light, sem glúten, sem lactose, ricos em fibras, 0% açúcar, diet e, até, salgados!
Para otimizar o tempo dos clientes, cada vez mais envolvidos em uma série de compromissos diários, a Amor aos Pedaços lançou no final de 2016 os “congelados” e as cápsulas de café. O diferencial é que eles são levados para degustação em casa!
"Sabemos que muitos de nossos clientes costumam ter uma rotina corrida e prezam pela praticidade. A linha Delícias Congeladas foi lançada para facilitar e tornar o dia a dia mais prático", afirma Silvana Abramovay Marmonti, uma das fundadoras da marca.

