Palladium: nova campanha institucional

~

Eleito o "Shopping Mais Querido do Brasil" em 2015, o Palladium Shopping Center reforço o posicionamento de participar da vida dos consumidores com a campnaha "O que te compelta te faz bem". O slogan é uma evolução do utilizado até então, "Completa a sua vida", e estará presente em peças gráficas e filmes. O conceito terá desdobramentos nas ações de Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal.

"O shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.

“Sabemos que completar é algo bastante relativo para cada um de nós. Podemos considerar que objetos tornam nossas vidas mais completas, ou as pessoas que nos cercam, e até mesmo experiências. E apesar de existirem diversas formas de nos sentirmos completos, o Palladium sabe que se sentir completo faz nos sentirmos bem”, explica a gerente de marketing.