Desbravando o Centro Oeste

~

A terceira edição regional do Congresso Brasilshop em Goiânia foi um verdadeiro sucesso de público. Realizado no Castro´s Park Hotel no dia 3 de setembro, o evento contou com a participação de 300 empresários, varejistas e empreendedores de shopping, que assistiram aos painéis sobre economia, tendências de moda, consumo e varejo, marketing, varejo digital e o cenário dos shopping centers no Brasil.

A relevância dos painéis ficou ainda mais evidente com os profissionais escolhidos para apresentá-los: falando sobre o cenário político e econômico do país esteve a jornalista Cristina Lobo; o COO e Chief Creative da Publicis Brasil, Hugo Rodrigues, abordou a geração Y e as melhores maneiras de fazer marketing para esses novos consumidores; a Diretora de Pesquisa do Use Fashion, Patrícia Souza, ficou responsável pelo painel de Moda & Varejo, apresentando aos visitantes as principais tendências, inclusive de consumo, e abordando assuntos como inovação, emoção e, principalmente, o conhecimento do público-alvo de cada marca e empreendimento.

Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, mediou o debate “Shopping Center: Para onde caminhamos?”, acompanhado de empreendedores locais. A discussão trouxe vários alertas para o segmento e apresentou cases de sucesso no setor, de forma a motivar, instigar e provocar os presentes a saírem do lugar comum e programarem ações diferenciadas a partir de uma nova atitude frente aos negócios e uma nova forma de relacionamento, que afetará diretamente aos consumidores.

Pela concentração de empresários que este evento produz, com um número cada vez maior de executivos, o Brasilshop tem mostrado a importância do comércio nacional na empregabilidade, no desenvolvimento da capacidade produtiva e na geração de riquezas para o Brasil, aproximando lideranças políticas e econômicas para a solução de eventuais obstáculos nas áreas tributárias, trabalhistas e burocrática”, ressaltou Sahyoun.

O Brasilshop teve patrocínio do Sebrae e dos Correios; Patrocínio Bronze do PagSeguro UOL; Patrocínio Partner de Aslof, Sindilojas, Shopping Cerrado, Golden Shopping, Lozandes Shopping, Passeio das Águas Shopping e Terral; Patrocínio Palestra de ABL Prime, América Shopping, Aparecida Shopping, Flamboyant, Plaza D’oro e Proguarda; Mídia Partner de Editora Três, Jornal O Hoje, UOL, TV Serra Dourada & SBT, 99,5 FM, e Valor Econômio; Organização de Ness Group; Realização de Alshop. A próxima edição do Congresso Brasilshop Regional acontece em 15 de outubro, em Fortaleza.

*** Acesse o link para baixar as fotos em alta do evento: