Novas funcionalidades para o Mobile no Varejo

A tecnologia móvel oferece uma grande oportunidade para alavancar a eficiência, ao mesmo tempo que melhora o serviço ao cliente. Levar toda a funcionalidade e as informações necessárias onde e quando são úteis para a construção de processos de varejo mais inteligentes e ágeis é o core business da Tlantic, que agora lança no mercado varejista a versão 3.1 do Tlantic Mobile Retail Suite – MRS In-Store.

Presente em países como Brasil, Portugal e África do Sul, o MRS In-Store é usado com o objetivo de diminuir rupturas, aumentar a produtividade dos colaboradores, conter custos e melhorar a satisfação dos varejistas.

Agora, sua versão 3.1 traz evoluções em funcionalidades já disponíveis, como o aumento da usabilidade e possibilidades de integração da Contagem de Artigos, o aumento das funções gerenciais da aplicação de backoffice, bem como várias evoluções técnicas.

“Um exemplo dessas evoluções é o aumento da performance da aplicação no coletor, o que permite ampliar a gama de aparelhos compatíveis e aumentar a preservação de investimento de clientes que possuam equipamentos mais antigos. Isso porque o mundo do varejo é muito dinâmico, e a adequação a novas realidades de mercado, a necessidade de redução de custos e a pressão por resultados são fatores fundamentais para quem quer continuar competitivo e alinhado com as necessidades dos clientes, cada vez mais ágeis”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.

As diversas funcionalidades do MRS In-Store integram as operações de varejo, do centro de distribuição ao chão da loja, podendo chegar aos smartphones dos gerentes de loja, dos executivos, e dos próprios clientes. Através do PDA, é possível condensar informações de múltiplas fontes para diversos usuários e dispositivos. O desenho modular, baseado em padrões de mercado, simplifica a adição de novas funcionalidades e permite acelerar significativamente a estratégia móvel das empresas de varejo, ao mesmo tempo em que alavanca os investimentos já realizados em TI.

“Hoje temos implantado o MRS In-Store no GPA – Pão de Açucar (Rollout) no Brasil, no MDD (Massdiscounters) – lojas: Game e Dion Wired – na África do Sul, e na Sonae em Portugal. E por ser uma solução com ótimo custo x benefício, de fácil expansão e utilização, nossos clientes têm se beneficiado com o seu uso”, afirma Paulo Magalhães.

Com o MRS In-Store pode-se fazer o gerenciamento de qualquer loja sem necessidade de ir até um escritório. A cobertura de cerca de uma dezena de processos de loja – desde reposição, preços, estoques, quebras, até todo o tipo de auditorias, gestão de tarefas, informações aos clientes – permitem que os colaboradores estejam sempre onde está a ação: junto dos clientes.

Para mais informações sobre a Campanha consulte o site: http://instore.mobileretailsuite.com