Para cada mamãe, um presente e um carinho para este momento tão especial, que é o nascimento de um filho. Esta é a ação de marketing que o Vale Sul Shopping escolheu para homenagear as mães em seu mês. Durante todo o mês de maio, todas as mamães que tiverem seus filhos no Antoninho da Rocha Marmo, Maternidade São José, Santa Casa e Policlin Maternidade – as principais maternidades de São José dos Campos – ganharão um kit da Natura para cuidados com seu bebê junto com uma frasqueira térmica.
A ação é uma parceria entre o Vale Sul Shopping e a Natura e também faz parte da campanha do Dia das Mães do Shopping, que tem como tema “Mãe, com você em todos os momentos” e também conta com dois filmes de 30 segundos que começaram a ser exibidos em cinco emissoras de TV desde o último dia 28.
No kit, que vem em uma frasqueira térmica (que serve para ser usada depois) e um cartão do Vale Sul parabenizando o momento, as mamães poderão desfrutar de três produtos da linha Mamãe e Bebê da Natura: sabonete líquido glicerinado com óleo de passiflora (200 ml), fluido de limpeza com óleo de passiflora (200 ml) e água de colônia sem álcool (100 ml).
Os produtos do kit seguem o tamanho original do produto que é vendido pela Natura. Se fossem comprados, os produtos custariam R$ 103,40 (preços consultados na primeira quinzena de abril na Natura). O Vale Sul também escolheu a Natura como parceira por ser considerada uma das 50 marcas de cosméticas mais valiosas do mundo, segundo ranking da consultoria Brand Finance.
Serão distribuídos 1.050 kits durante todo o mês. Esse é o número de bebês que nascem no período de um mês, em média, nas quatro maternidades que fazem parte da campanha.
O Vale Sul, que sempre focou suas ações de marketing nos melhores momentos de uma família, escolheu esta ação por considerar o nascimento de um filho, um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher que opta por ser mãe.
EXPECTATIVA – A expectativa de crescimento de vendas para a data é de 15%. Segundo o Gerente de Marketing do Vale Sul, Robson Mikio, a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) estima em 6%, esse aumento nos shoppings brasileiros. “A nossa expansão com mais 50 lojas, deve representar um índice superior ao mercado, além do investimento na campanha publicitária”, diz. Já a expectativa de crescimento de fluxo de consumidores é de 10%.

