O mote “Tendências mundiais aos seus olhos. O melhor da moda vai desfilar na passarela do Interlagos” inspira a comunicação do tradicional Desfile Intercollection do Shopping Interlagos, que acontece entre os dias 24 e 26 de abril. O objetivo é apresentar ao público as principais tendências da coleção Outono/Inverno 2013, que este ano traz o tema Moda pelo Mundo.
Para abrilhantar o desfile de moda, reconhecido como um dos grandes eventos do gênero, a passarela traz alguns galãs globais, entre eles, Tiago Abravanel (24/4), Alexandre Nero (25/4) e Paulo Rocha (26/4).
A Rae,MP é a agência responsável pela criação da comunicação para divulgar e potencializar a campanha do Desfile Intercollection, do Shopping Interlagos. Foram desenvolvidas peças como Totens, Backlights, cancelas e banners.
O Desfile Intercollection é gratuito e acontece na Praça de Eventos do Shopping Interlagos, entre os dias 24 e 26 de abril, às 16h e 20h.

