Lojas terão investimento de R$ 2 milhões e devem gerar 30 empregos diretos.
A menos de um ano de seu lançamento, o Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba, com inauguração prevista para setembro de 2013, anuncia mais uma novidade: duas das grifes mais cobiçadas do mundo fashion, as lojas Mr. Kitsch e M.Officer prometem oferecer o que há de melhor em roupas exclusivas aos futuros frequentadores do empreendimento.
Com um investimento que soma mais de R$ 2 milhões nas duas unidades, entre ponto de venda, obras e estoque, cada loja terá, aproximadamente, 80m², muito bem distribuídos em ambientes confortáveis e repletos de estilo. Cada grife contará, ainda, com a participação de 15 colaboradores, que atuarão para atender da melhor maneira os clientes.
Com mais de 26 anos de atuação e mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil, a Mr. Kitsch, grife já conhecida por homens descolados e que desejam estar sempre bem vestidos, terá um diferencial na loja do Shopping Cidade Sorocaba. “No novo espaço, teremos, também, a Ms. Kitsch, uma linha de camisaria feminina, com a cara da mulher moderna, trabalhadora e independente”, adianta Marcos Baleeiro, empresário responsável pela implantação das marcas no Shopping Cidade Sorocaba.
Já, a M.Officer, marca que recebeu por dois anos o prêmio de “melhor marca de jeanswear feminino do Brasil”, pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), apresentará aos frequentadores do empreendimento quatro coleções anuais, diferentemente do que ocorre com outras grifes, que lançam apenas duas. Com mais de 200 lojas nos principais shoppings centers de todo o país, a M.Officer oferecerá as últimas tendências de moda para o vestuário feminino e masculino.
Baleeiro, que já representa oito lojas das duas marcas, conta que, para a abertura das novas unidades, houve um estudo, que verificou que o Shopping Cidade Sorocaba comporta esses investimentos. “Dentre todos os empreendimentos que serão lançados nos próximos anos, o Shopping Cidade Sorocaba é o que possui melhor estrutura, mix de serviços e localização, conseguindo receber clientes, não só da cidade, mas de toda a região”, analisa Baleeiro.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG
Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 85% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias – com 280 delas já comercializadas -, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

