Eugenio assina campanha de lançamento do Jundiaí Shopping

A Eugenio Marketing Imobiliário conquistou a conta do Jundiaí Shopping, o sétimo do grupo Multiplan no Estado de São Paulo, e lançou a campanha para divulgação da inauguração que acontece hoje.

Com veiculação em emissoras de TV e de rádio, além de jornais, revistas e outdoor, as peças destacam a chegada do shopping que a cidade estava esperando, sob o conceito “Surpreendente a cada momento”.

O shopping terá 212 lojas, 14 âncoras e megalojas, 34 opções de alimentação, cinco restaurantes e sete salas de cinema, sendo três salas 3D. O estacionamento contará com mais de duas mil vagas. Essa é a segunda campanha do Grupo Eugenio para shoppings do Grupo Multiplan. A primeira foi do ParkShopping São Caetano, inaugurado em novembro de 2011.

FICHA TÉCNICA
Diretora de conta: Mirella Bellinazzi
Gerente de Atendimento: Carolina Amarante
Executiva de Contas: Giovana Conter
Diretora geral de criação: Agostinho Moura Diretora de criação: Marianna
Araújo Diretor de arte: Rafael Guerreiro
Redator: Heric Steinle
Art Buyer: Izabel Fernanda
Gerente de Mídia: Claudia Gama
Produção gráfica: Daniela Carneiro
Aprovação Cliente: Guillermo Bloj, Larissa Campos e Camila Ribeiro