BRMalls expandirá Shopping Piracicaba

A BRMalls, empresa integrada de shopping centers do Brasil, aprovou a expansão do Shopping Piracicaba, localizado na cidade de mesmo nome, em São Paulo.

O shopping terá sua área bruta locável aumentada em 58,6%, passando de 27.248 m² para 43.220 m². Além disso, receberá mais 600 novas vagas para atender ao crescente número de consumidores da região.

De acordo com a BRMalls, “o ativo vem apresentando uma ótima performance com excelentes indicadores operacionais”, o que indica uma demanda aquecida no local e um forte potencial de crescimento. O leasing spread, renovações e novas locações estão acima de 30%, a inadimplência líquida está em 0% e a taxa de ocupação é de 99%

“Após a inauguração, estimamos que este projeto gere cerca de R$ 6,6 milhões de NOI estabilizado”, afirmou a companhia, em nota.

Com presença em todas as cinco regiões do Brasil, a BRMalls possui participação em 48 shoppings, que totalizam 1.513,7 mil m² de ABL e 843,5 mil m² de ABL próprio.