Burger King lança plataforma nacional de produtos a preços irresistíveis

O BURGER KING® lança a campanha Preços Irresistíveis BURGER KING® – Oferta de verdade. Sabor de verdade. É a primeira vez que a rede, famosa por produzir produtos grelhados no fogo como churrasco, oferece uma grande variedade de produtos para atender a todos os tipos de bolsos. Serão cinco sanduíches (WHOPPER® Jr. com queijo, BK Calabresa™, BK Pepperoni ™, Cheeseburger com Bacon e BK™ Chicken Jr.), um acompanhamento (Batata Suprema individual) e uma sobremesa (BK™ MIX M&M´S®), todos eles a preços individuais de apenas R$5,00. Para comunicar as novidades, haverá campanha nos pontos de venda, mídia exterior, digital, redes sociais, rádio e panfletagem.

“Já tínhamos em nossos cardápios promoções e produtos para atender a todos os bolsos, agora lançamos dois produtos e colocamos em uma campanha nacional de Oferta de verdade. Sabor de verdade. Nosso objetivo é convidar os consumidores a provarem a qualidade e o sabor diferenciado de produtos BURGER KING® e mostrar que qualidade e sabor estão disponíveis para todos os bolsos”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

Esta é a primeira versão da campanha Preços Irresistíveis BURGER KING® – Oferta de verdade. Sabor de verdade. Esses sete produtos estarão disponíveis nos restaurantes participantes até o final de novembro ou enquanto durarem os estoques. A lista dos restaurantes participantes vai estar disponível no site www.burgerking.com.br e na fanpage da marca www.facebook/burgerkingbrasil

Novidades

Dois sanduíches foram desenvolvidos especialmente para essa campanha: o BK™ Calabresa – elaborado com hambúrguer de calabresa grelhado no fogo como churrasco, tomate, cebola, queijo e maionese no pão de hambúrguer trazendo a esta grande novidade um sabor especial. E o BK™ Pepperoni – com carne de hambúrguer grelhada no fogo como churrasco, rodelas de pepperoni, molho chipotle à base de queijo, alface e pão de hambúrguer. O molho traz um diferencial ao sabor por ser a base de queijo diferente do que encontra-se hoje no mercado, fazendo com que o sabor levemente apimentado do pepperoni seja destacado ainda mais. “Os lançamentos ficaram deliciosos. Vão se destacar no mercado pela qualidade e frescor dos ingredientes e pelo sabor diferenciado da carne grelhada ao fogo como churrasco. Com certeza vão conquistar o paladar dos nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut.

Numa parceria com a Mars, o BK™ MIX M&M’S® traz como diferencial a diversão e o colorido do chocolate M&M’S®, topping estrela da vez, para o sorvete de baunilha, com a deliciosa cobertura de chocolate BURGER KING®.
Os produtos desta plataforma também poderão ser personalizados, como todos os sanduíches do cardápio, seguindo a proposta da BURGER KING® ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’.

BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a máster franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 240 pontos de venda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.