O Londrina Norte Shopping, que será inaugurado no dia 18 de outubro na zona norte da cidade (avenida Sylvio Barros, entre as avenidas Carlos João Strass e Henrique Mansano) está trazendo à região grandes redes do varejo nacional. O hipermercado âncora do empreendimento, o grupo Angeloni, abre a sua primeira operação no interior do Paraná com uma megaloja de 6 mil metros quadrados. A inauguração é prevista para novembro, logo após a abertura do Shopping.
Empresas tradicionais como Lojas Americanas, Riachuelo, Pernambucanas, Magazine Luiza, C&A, Marisa, Avenida, RiHappy, Hering Store, O Boticário e fortes marcas regionais também estão no Londrina Norte, atraídas pelo potencial de consumo desta região da cidade. A zona norte tem população estimada em aproximadamente 160 mil pessoas – a maioria pertencente à emergente classe média brasileira – e a área de influência do shopping é de 600 mil habitantes.
O Londrina Norte terá 168 lojas, das quais nove âncoras e três megalojas. Além de importantes nomes do comércio varejista, o segmento de lazer e entretenimento também trará novidades à região. É o caso do grupo Cinesystem, que administrará seis salas de cinema, e o parque infantil Puppy Play, com opções inéditas de lazer para crianças de todas as idades.
No segmento de alimentação, o Shopping terá nomes como McDonalds, Burger King, Rosso Pomodoro, Divino Fogão, Jin Jin, Rostead Potato e Fábrica do Chopp. Na moda, além das grandes redes nacionais de departamentos, há também lojas consagradas como Mileniun, Humanitarian, Bolivar Calçados, Planet Girls, Casas Ajita, Opção Jeans, Líquido Moda Praia, Camisaria Colombo, Nicobocco, Handbook Fashion, Carmen Steffens e Fatto a Mano.
Ficha Técnica:
• Inauguração: 18/10/2012
• Pisos de lojas: 1
• ABL: 33 mil m²
• Hipermercado Angeloni
• Âncoras: 9
• Megalojas: 3
• Lojas-satélite: 156
• Cinema: 6 salas
• Vagas de estacionamento: 1.500
• Perfil do Shopping: BC
• 600 mil pessoas na área de influência

