Ações destacam novo projeto de loja Gaston-Gastonzinho, no Shopping Iguatemi

Diversas ações foram preparadas pela Gaston para dar maior visibilidade à chegada da loja Gaston-Gastonzinho no Shopping Iguatemi. A empresa, que pertence à Corporação Paquetá, busca atrair não só as crianças, com um espaço valorizado na loja, mas também todos os públicos do shopping que tem entre seus clientes 62% de público feminino, sendo 95% das classes A/B. O objetivo principal é informar que há um novo espaço para as crianças, gerando o envolvimento do público infantil com o universo lúdico da Gaston-Gastonzinho e do mundo kids.

Através de campanha desenvolvida pela Competence, a novidade é considerada um grande diferencial no mix de lojas do Iguatemi. Explorando o perfil do shopping e sua localização privilegiada, com quatro grandes colégios no seu entorno, as ações, focadas no projeto de doubledoor, são promovidas desde a abertura da loja, no dia 22 de setembro, na região que tem grande potencial de compra. Atores, em performances lúdicas, recebem os visitantes, em frente à loja, distribuindo balões, mini pipocas e mini algodão doce, enquanto promotores divulgam a novidade diretamente às crianças, na saída dos colégios da região, entregando ioiôs personalizados e flyers.

O mundo infantil da Gastonzinho agora no Iguatemi é um dos motes da campanha através de mídia em jornal, rádio e mídia externa, como outdoor, banca de revistas, cancelas de estacionamento nas entradas e saídas do shopping, e vans escolares cobrindo os colégios durante 30 dias. Além do segmento infantil, a campanha pretende atrair os pais, que também têm nova experiência de compra na loja que ficou mais confortável para toda a família, com mais espaço e mais produtos.