Shopping protagoniza campanha de moda inédita que circula também no Iguatemi Campinas, Market Place e Iguatemi Brasília
Uma campanha de moda faz com que as pessoas se identifiquem e se sintam inseridos no contexto que está demonstrado nas fotos. Foi pensando nisso, que o Iguatemi Alphaville desenvolve sua primeira campanha de marcas.
A Campanha Mundos explora o Iguatemi Alphaville de forma única, onde a rotina diária do shopping, com seus corredores e estabelecimentos se tornaram cenários para essa grande produção, explorando diferentes universos presentes no shopping: a Gastronomia, a Moda, a Tecnologia e o Lazer.
O Iguatemi Alphaville foi escolhido entre os shoppings da Rede Iguatemi de Shoppings Centers para protagonizar a campanha de marcas que também está sendo veiculada no Iguatemi Campinas, Market Place e Iguatemi Brasília. A Campanha Mundos estampa as páginas dos principais meios de comunicação, através de anúncios em revistas e jornais, outdoor e nas redes sociais, presente também nas cancelas e elevadores do shopping.
A produção é assinada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, que teve seu trabalho premiado na Bienal Internacional de Arte de Roma e foi inspirada na ação realizada no início do ano pelo renomado fotógrafo Patrick Demarchelier, no Iguatemi São Paulo.
Gustavo Zylbersztajn
Nascido em 1976, em SP, e formado em engenharia civil, Gustavo se encantou pelo mundo da fotografia e há 10 anos ingressou nessa carreira promissora. Seu nome já esteve presente nos principais editoriais de moda e campanhas publicitárias, que aos poucos vem dando espaço para uma nova trajetória, o mundo das artes. No último ano, Gustavo expos no MuBe e teve seu trabalho premiado na Bienal Internacional de Arte de Roma.

