O Galleria Shopping inaugura no próximo dia 20 um novo espaço com 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A expansão – a terceira da história do empreendimento – reforçará seu mix de lojas com grandes marcas nacionais e internacionais. Para isso, os empreendedores investiram R$ 30,4 milhões para adicionar ao mix duas novas lojas âncoras, quatro megalojas, dois restaurantes e 55 lojas satélites, totalizando 63 novas operações.
O projeto reforça um dos pontos altos do Galleria Shopping, que são seus espaços abertos e o jardim interno. “Sem dúvida este é um dos shoppings mais charmosos do país e queremos manter este estilo”, diz Charles Krell, vice-presidente de Operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Segundo o executivo, para a companhia, Campinas é um dos principais mercados do Grupo e foco estratégico para reforçar a liderança da empresa no interior do Estado.
Dividido em dois pavimentos, o shopping terá Le Lis Blanc Deux com Noir, C&A, Livraria da Vila e Paquetá Esportes, os restaurantes Pobre Juan e Maremonti, além de lojas como Camila Klein, Drogaria Iguatemi, Schutz, Bo.Bô, Sunglass Hut, Anna Pegova, My Shoes e MAC.
O Pobre Juan, conhecido em São Paulo pelos cortes argentinos e pela qualidade de sua parrilla (grelha argentina), foi a primeira operação a abrir as portas na expansão do Galleria Shopping e desde o dia 25 de agosto já recebe clientes. “Temos muita satisfação em levar toda a nossa expertise em carnes nobres e parrilla premium para Campinas”, explica Cristiano Melles, um dos sócios do restaurante.
Com a expansão, o Galleria Shopping passará a contar com 33,9 mil metros quadrados de ABL e um total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passará a 55,2 mil metros quadrados. A expectativa é de que o número de visitantes do empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil pessoas/mês.

