Além dos Looks fotografados nas ruas de Curitiba, os internautas poderão postar imagens que mostram as tendências em beleza
A disputa para saber quem serão os dez ganhadores que irão estampar o Look Book Verão do Shopping Mueller já começou. Na sua quarta edição, o concurso Fashion People terá uma nova categoria que promete chamar a atenção dos participantes. Além de fotografar looks de verão pelas ruas de Curitiba, os internautas terão a chance de mostrar o seu talento na categoria Beauty, com tendências em maquiagem, cabelo e até mesmo mãos.
Seguindo a mesma mecânica do concurso de Looks, o participante deverá postar fotos no facebook com uma proposta completa – maquiagem, cabelo e unhas, dando nome ao estilo escolhido. Os 25 posts mais curtidos passam para a seleção final, quando a comissão julgadora escolherá cinco propostas de beleza para este verão. Os estilos escolhidos na categoria Beauty também entram no Look Book do shopping. “Desde a primeira edição do Fashion People, em maio de 2011, tivemos a preocupação de trazer novidades, novos formatos ou categorias. Para isso, estamos sempre atentos à evolução do segmento fashion e as tendências de cada estação”, afirma Patrícia Gonçalves, idealizadora do projeto e gerente de marketing do Shopping Mueller.
Já na categoria Look, o formato continua o mesmo. As 50 mais curtidas passam à etapa final, na qual um júri formado por profissionais da moda, fotografia e design classificará os dez vencedores. As fotos escolhidas para o Look Book terão uma proposta de styling, a seu espelho, composta pelos ganhadores com a ajuda da consultora fashion do Shopping Mueller e a produção da imagem orientada por um fotógrafo especializado em editoriais de moda. O look avaliado com a melhor nota pelo júri receberá a oportunidade de ser a capa do Look Book Verão. Nas duas categorias, os ganhadores levarão um vale-compras no valor de R$1.500 para gastar em qualquer loja do shopping.
Os participantes devem fotografar looks nas ruas da cidade e/ou as fotos de suas produção de beleza (cabelo, maquiagem e unhas) e postar na página do Mueller no Facebook (/muellercwb) até o dia 24 de setembro. Na página do Shopping na rede social é possível também conhecer o regulamento e tirar dúvidas.

