Com foco no preço baixo, Spani Atacadista prepara ações diferenciadas para o ‘Dia dos Pais’

As lojas do Spani Atacadista acabam de lançar uma campanha promocional em comemoração ao Dia dos Pais, vigente até o dia 23 de agosto em todas as suas lojas. O objetivo da Rede é comemorar a data junto aos seus consumidores finais através da relação qualidade-preço, além de contribuir com o aumento nas vendas do pequeno varejista, oferecendo itens diferenciados e facilidade no pagamento.

Com o slogan ‘Medalha de Ouro em Preço Baixo’, a campanha faz menção aos Jogos Olímpicos 2012, que acontecem na cidade de Londres e visa atrair os varejistas da região com o mesmo lema dos jogos ‘Viva como se fosse o único’. A ação é válida para todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro: Atibaia, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Resende e Volta Redonda.

Durante toda a campanha, pais e filhos que participarem das brincadeiras interativas organizadas nas lojas serão presenteados com brindes especiais, como cadernos de anotações com a marca Spani Atacadista. Clientes varejistas que são pais também estão sendo lembrados pela bandeira para comemorar a data e estreitar os laços entre as empresas.

O Spani selecionou também alguns produtos para tornar a comemoração do Dia dos Pais ainda mais saborosa e especial. Itens como wiskies, destilados, cervejas e vinhos, carnes, morango, além dos produtos da campanha de inverno estarão expostos de forma diferenciada.

As marcas destaque nas lojas e que apoiam essa ação são Shefa, Perdigão, Danone, Ariel, Hersheys, Pomarola, Knorr e Itambé.