Farol Shopping lança campanha para o Dia dos Pais com “iPrêmios” incríveis

Com o tempo, muda o jeito de dizer… Só não muda o amor. Com esta ideia, o Farol Shopping, de Tubarão, lança no dia 17 de julho a sua campanha para o Dia dos Pais, mostrando que a forma de falar sobre o amor aos pai pode mudar ao longo do tempo, mas o amor a ele, não. E para facilitar a forma de demonstrar o amor, que tal iPads e IPhones?

Na campanha do Dia dos Pais do Farol Shopping, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes o cliente terá direito a dar um lance para os “iPrêmios”. São 5 kits e os lances valem de modo geral para todos. A novidade da campanha de menor lance único para o Dia dos Pais é que serão cinco chances, com cinco kits. O menor lance único leva o 1º kit, contendo dois iPads 2 e dois iPhones 4s. O segundo menor lance único levará o 2º kit, que terá dois iPads 2 e um iPhone 4s. Os terceiro kit contém um iPad 2 e um iPhone 4s, o 4º kit, um iPad 2 e o 5º kit, um iPhone. Lembrando que os kits para os lances vencedores deverão ser pagos pelo cliente com o valor do lance.

De acordo com a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, iPads e iPhones são os objetos de desejo, tanto para pais como para filhos, por isso a ideia de presentear os dois na campanha do Dia dos Pais. “E, em meio a tanta tecnologia, como diz nossa campanha, é mais uma forma de dizer o quanto amamos nosso pai. Além disso, o formato de Menor Lance Único é sempre um sucesso e desta vez são cinco chances. Também resolvemos prorrogar a campanha até depois do Dia dos Pais, para que mais pessoas tenham mais tempo e chances de participar”, pontua Georgia.

O valor das compras para dar direito ao lance é cumulativo e a campanha vai até o dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro. Mais detalhes do regulamento estão disponíveis no site www.farolshopping.com.