Com a chegada do meio do ano veículos de grande prestígio editorial como Veja São Paulo e O Estado de S. Paulo lançam suas edições especiais voltadas aos shopping centers. Um projeto que ano a ano chama a atenção pelo seu conteúdo, que conta com pequenos releases dos shoppings participantes, além de estampar anúncios destes empreendimentos comerciais.
O Shopping União de Osasco, na Grande São Paulo, não poderia ficar de fora e, como faz todos os anos, desde sua inauguração, participa ativamente destas edições especiais como forma de manter aberto mais um canal de comunicação com seu público, os consumidores.
A Rae,MP é a agência responsável pela criação deste material, que traz à tona o que de mais forte há no DNA do shopping: a moda. Em seus três anos de existência o Shopping União já é considerado um marco da região, superando em números seus concorrentes diretos, como em número de vagas no estacionamento, vagas na praça de alimentação, opções de diversão, entre outros. Um shopping tão expressivo como o União, por si só, já é uma grande mote para a concepção de materiais de comunicação. A Rae,MP aproveita estes approach e cria anúncio que pretende saltar aos olhos do público, chamar a atenção e, principalmente, destacar-se dos demais. A peça “transpira” atitude, é forte no conceito e impressiona pela plástica.
Com o mote Moda de Agir, o anúncio poderá ser visto em duas publicações especiais sobre shoppings: Veja São Paulo, com veiculação amanhã (23/06) e caderno especial Divirta-se, do Estado de S. Paulo, com inserção no dia 27 de julho.

