A nova loja da rede estará no centro financeiro e de negócios de São Paulo e espera atingir 150 lojas no Estado nos próximos três anos. A rede de lojas de produtos naturais e orgânicos inaugura amanhã (13/12) mais uma unidade na cidade de São Paulo, no Shopping Top Center, em São Paulo, para oferecer ao público mais saudabilidade e qualidade de vida.
A loja está localizada Avenida Paulista (na Avenida Paulista, 864, loja 67) é uma dos locais mais importantes da cidade de São Paulo, considerada um dos principais centros financeiros do país e é um dos principais pontos turísticos da cidade de também cultura e entretenimento. Por ali circulam diariamente milhares de pessoas oriundas de várias regiões do Mundo.
A loja Mundo Verde no Shopping Top Center será coordenada pela Mônica Lagatta, 40 anos, especialista em física médica. “Identifiquei-me com a franquia, conheci a rede em função de uma alergia que meu filho desenvolveu (lactose) e depois disso com o Mundo Verde, aprendi as vantagens dos produtos oferecidos e passei de cliente fiel à franqueada, foi à realização de um sonho”, diz a física Mônica.
Segundo o gerente de Expansão, Gerson Torres, da rede Mundo Verde, inaugurar uma loja na Avenida Paulista é de suma importância, pois tornará a marca mais conhecida, aumentando consequentemente a representatividade dela no cenário nacional, para levar alimentação saudável e bem estar aos trabalhadores, moradores e demais frequentadores da região.
A unidade Mundo Verde Top Center Paulista teve um investimento aproximado de R$ 235 mil que inclui projeto, obras, equipamentos, produtos, taxa da franquia e mobiliário. “A localização é estratégica para a rede e, com certeza, trará um número maior de consumidores ávidos por produtos naturais e bem estar para as outras lojas da franquia. A loja vai oferecer produtos diferenciados e um mix de produtos variados”, afirma Gerson.
Segundo a franqueada, a loja trará grandes resultados, porque está em um shopping com muito movimento, principalmente na hora do almoço, localizada na praça de alimentação, onde muitas pessoas dos escritórios, faculdades e moradores dos arredores freqüentam. “Tenho certeza que iremos servi-los muito bem com a variedade de produtos que dispomos”, afirma Mônica.
De acordo com o diretor de expansão, as expectativas são as melhores. A Avenida Paulista mantém seu charme e seu potencial de consumo em alta, 19% dos paulistanos fizeram algum tipo de compra na região nos últimos três meses. O Top Center é um shopping tradicional na cidade e é uma ótima opção de compras na região por reunir grandes marcas, e que passará a contar com uma da rede para complementar seu mix.
Nas prateleiras da nova unidade os consumidores encontrarão uma variedade de produtos com cerca de 5 mil itens, que incluem alimentos naturais, orgânicos, diet, light, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos. A loja também vai servir alguns pratos orgânicos e vegetarianos, contará com todos os conhecidos e consagrados para oferecer na lanchonete saudável da loja, sanduíches naturais, bebidas e deliciosas opções de sobremesas saudáveis.
Segundo o diretor de expansão da rede, os shoppings são conhecidos como a “praia dos paulistanos” e, definitivamente, se consolidaram como grandes centros de lazer e compra, desta forma, a Mundo Verde estará cada vez mais presente nestes empreendimentos. “Em breve abriremos novas lojas em todas as regiões da cidade e no interior do estado”, diz Gerson Torres.
O projeto arquitetônico da loja segue os padrões de sustentabilidade da rede desde o início de 2010. A iniciativa da rede Mundo Verde foi premiada no “Prêmio de Design ABF – RDI 2010”, na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI).