O primeiro shopping do mercado desenvolvido na medida para contemplar a nova classe média já está com tudo pronto para abrir suas portas ao público no dia de 29 de outubro. Encerradas as bem-sucedidas campanhas que comunicaram aos investidores os diferenciais e o enorme potencial do negócio, o consumidor é agora o alvo do Mais Shopping Largo 13, empreendimento paulistano de R$ 240 milhões, que nasce em uma região por onde circula 1,3 milhão de pessoas por dia, no bairro de Santo Amaro.
Criada pela agência Una Resultados, a primeira etapa da campanha de inauguração, com veiculação até 28 de outubro, persegue de forma ostensiva o consumidor potencial exatamente por onde ele circula: no metrô, nos trens metropolitanos e nas linhas de ônibus da região.
Busdoor, painéis de vagão, adesivos de parede, testeiras, molduras de relógio, entre outras peças, se distribuem nos transportes públicos e nos locais de grande concentração dos usuários, como plataformas, guichês, saídas e entradas. Para criar empatia com o abrangente perfil da nova classe média, as peças trazem diferentes personagens, mas são unificadas pelo mote “está chegando”, seguido por lista de benefícios ao consumidor: 400 lojas, conforto, cinema, variedade e preço baixo o ano inteiro. Na mesma linha de mensagem, spot para rádio e filme para TV entram no ar dia 23 de outubro para completar estratégia.
A partir de 29 de outubro, nova virada, e sob o mote “chegou”, a campanha reserva surpresas com mais criações para TV e rádio e um inédito festival de promoções, entre outras ações de marketing para aquecimento de freqüência e vendas.