Shopping Paralela promove cursos para lojistas e funcionários

Como melhor atender o cliente, como aplicar técnicas para desenvolver habilidades essenciais e se tornar um excelente profissional de atendimento, além entender melhor os sete pecados no atendimento ao cliente para não cometê-los, entre outros temas, fazem parte da programação do curso de treinamento que será oferecido aos lojistas e funcionários do Shopping Paralela, em Salvador, por meio do Mais Paralela.

O Mais Paralela é o programa de relacionamento do shopping que visa oferecer mais capacitação através de cursos, treinamentos e ações de relacionamento com seus lojistas e funcionários. A primeira etapa do curso acontece até o dia 16 de julho, com duração total de 15h00, e conta com a parceria do Sebrae e da Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL), de Salvador.

As outras etapas do curso serão ministradas nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano, quando serão abordados os temas “Gestão do Visual de Loja, Desenvolvimento de Equipes e Técnicas de Vendas”, visando o melhor aproveitamento do potencial das equipes de vendas, além de aperfeiçoar um dos recursos que mais chamam a atenção do cliente, a vitrine e a arrumação interior da loja.