Em junho, o Boulevard Shopping, de Brasília, completou um ano e cada vez mais se consolida como uma excelente alternativa para os moradores da região da Asa Norte, Lago Norte, Sobradinho, Planaltina e o futuro setor Noroeste. Hoje, com um investimento superior a R$ 200 milhões, o shopping reúne grandes marcas em um mix variado, empregando cerca de 500 funcionários. É uma representação significativa no pólo econômico da região. “Brasília é uma cidade muito bem servida de shopping centers e o nosso maior desafio é fazer parte da vida dos brasilienses”, explica Ricardo Mendes, superintendente do centro de compras.
Para ele, a localização do shopping aliada a experiência de mais de 30 anos da Aliansce Shopping Centers, grupo empreendedor, são os principais motivos da procura de lojistas e o sucesso da empresa. “Estamos com uma taxa de ocupação de lojas de 85%, mas desde a abertura o mall vem ganhando fluxo mensalmente”, comemora Ricardo, que acaba de receber as lojas Ponto Frio, Leitura, Água de Cheiro, Chilli Beans, Opção e Santa. E, em breve o Bobs, a estreia do fast-food XPicanha, a LORD, a Constance, a Moda Collins a Yoggi e diversas outras marcas de sucesso.
“Nosso faturamento tem aumentado a cada mês. Para este segundo ano esperamos um crescimento de 15 % e estamos trabalhando muito para alcançarmos esse resultado. Já abrimos várias lojas nestes últimos meses e estamos com outras novas em fase de inauguração”, disse.
Recém-inaugurada, a livraria Leitura, sétima do grupo em Brasília, superou as expectativas de vendas em 40%. “Toda nossa equipe está satisfeita com o retorno do público, que foi além do esperado”, afirma o gerente da loja Rodrigo Passos. “Ainda temos espaços para os segmentos de vestuário feminino e serviços”, conclui Ricardo.

