A Nicoboco, empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sport wear, inaugura no próximo dia 10 de julho, a sua primeira loja no estado do Pará. O mais novo espaço Nicoboco será aberto no segundo piso do Shopping Pátio Belém, na capital paraense.
A loja oferecerá toda a linha de produtos exclusivos e apresentará ao público da “Metrópole da Amazônia” as novidades das coleções na moda feminina, masculina, juvenil, acessórios, óculos e tênis.
De acordo com a marketing da empresa, Camila Bergo, para promover a marca, a Nicoboco aproveitará a época de férias e o clima quente da região e, em parceria com a rádio Jovem Pan, distribuirá brindes em ações nas praias.
Esta é a quinta inauguração de franquia Nicoboco. Outras lojas podem ser encontradas no Shopping Praça da Moça, em Diadema (SP), Shopping União, em Osasco (SP), Shopping Internacional de Guarulhos (SP) e no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília (DF).
Focada no franchising, a Nicoboco almeja contabilizar dez lojas franqueadas até o final deste ano. Para isso, a marca tem disponibilizado uma equipe de profissionais especializados que garante um investimento seguro, no qual o empreendedor recebe grande apoio e suporte em suas atividades.
O investimento inicial para abrir uma loja Nicoboco gira em torno de R$ 300 mil a R$ 400 mil, já inclusos taxa de franquia, estoque inicial, instalação e capital de giro. O interessado deve procurar a empresa através de seu website (www.nicoboco.com.br). A marca aposta no empresário arrojado, que tenha atitude e ousadia, comprometimento, liderança e identificação com o negócio e com o setor.

