Exposição da Copa do Mundo no Buriti Shopping

Uma parceria inédita entre o Buriti Shopping, da regiõ metropolitana de Goiânia, e a Coca-Cola, tornou a Copa do Mundo 2010 um evento ainda mais atrativo no centro de compras. Patrocinadora oficial do campeonato, a Coca Cola realizou durante os jogos uma exposição voltada aos aficionados pelo futebol na praça de eventos do shopping. Entre as atrações do Espaço Tour das Comemorações da Copa do Mundo, estavam bolas, camisetas, réplicas de taças, filmes e jogos interativos.

Além de apreciar o conjunto de objetos que remetiam ao torneio de futebol mais importante do mundo, ao visitar a exposição, os freqüentadores receberam um passaporte que deu direito a acompanhar as transmissões dos jogos do Brasil diretamente da Arena Coca-Cola Copa do Mundo Fifa 2010. A estrutura, uma tenda para até 1,2 mil pessoas, foi montada no estacionamento externo do shopping especialmente para o evento, com telão LED de alta definição, climatização e ambientação temática.