Pouco depois de lançar sua nova identidade corporativa e próximo de iniciar sua quarta fase de expansão, o Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP), continua fortalecendo e ampliando a qualidade do seu mix de lojas. No início de agosto, uma das grandes novidades é a inauguração da academia de ginástica Smart Fit.
Juntamente com novas operações, o shopping oferece lojas revitalizadas física e conceitualmente. Entre os exemplos estão a Playland, que em julho será reaberta com diversas novas atrações. “O objetivo é que o empreendimento modernize-se de forma constante e homogênea, propiciando aos clientes uma experiência de compra diferenciada”, explica o superintendente do Grand Plaza Shopping, Henrique Carvalho.
Considerada entre as principais marcas do segmento de fitness, a Smart Fit oferece um Fitness center completo, de alta qualidade, a preços acessíveis. Atualmente, a marca gerencia dez unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. No Grand Plaza, a Smart Fit trará ampla infraestrutura e modernos equipamentos de musculação e esteira. “Escolhemos investir no Grand Plaza porque ele oferece uma série de conveniências como amplo estacionamento, mix de lojas completo e localização estratégica. Esses são fatores fundamentais para divulgar a nossa marca e ampliar os nossos negócios no Grande ABC”, diz diretor geral da Smart Fit, Marco Lara.
Com reinauguração prevista para a segunda quinzena de julho, o Playland do Grand Plaza será completamente reformulado. O parque, que antes contava com dois salões de festa, ganhará mais um e ficará com três. Crianças e adolescentes terão acesso a novos brinquedos, fliperamas e video games de última geração. Entre novas atrações disponíveis no local está o brinquedo Fire Brigate, no qual crianças e adultos têm a missão de apagar um enorme incêndio virtual.
Outras cinco lojas, de diferentes segmentos, foram revitalizadas no Grand Plaza. Na área de alimentação, o fast-food Roasted Potato e a sorveteria Ice Mellow reformularam todo o seu visual merchandising, assim como a Mr Shoes, do segmento de calçados. Já as lojas Mais Leve que o Ar, de moda feminina, e a relojoaria A Suissa realizaram reformas internas e externas para garantir melhor atendimento e conforto para os clientes.