Livro do publicitário Marcelo Ponzoni será lançado esta semana no Morumbi Shopping

A obra autobiográfica “Eu só queria uma mesa – do tijolinho ao horário nobre”, de autoria do publicitário, Marcelo Ponzoni será lançada pela Editora Saraiva e fala sobre a instigante história do empresário percorrendo pelos conceitos de empreendedorismo e gestão. O evento acontecerá em um coquetel no dia 17 de junho, na Livraria Saraiva do Morumbi Shopping, em São Paulo.

No livro, Ponzoni relata sua trajetória desde a infância até o momento atual, em que comemora os 22 anos de atuação no mercado de propaganda e o bom momento das unidades do negócio em São Paulo e Ribeirão Preto.

De acordo com o autor, o livro promete incentivar os leitores a apostar na veia empreendedora. Também é uma excelente fonte de inspiração sobre gestão de pessoas, relacionamentos, tomada de decisões e sobre os benefícios de refletir sobre temas diversos.

O objetivo é desenvolver importantes e inovadoras ideias para a concepção de ferramentas ou ações que podem ser adotadas para a melhor gestão da empresa, seja para maximizar seu crescimento, para investimento no bem-estar e motivação de colaboradores ou para aplicação em outras áreas vitais para o desenvolvimento do negócio.

Mais do que o relato de sua vida, Ponzoni expõe em sua primeira obra, com linguagem clara e bom humor, as mais autênticas e curiosas experiências relacionadas à realização profissional e ao empreendedorismo. Trata-se, na realidade, da exposição de um grande case em que um jovem com perfil empreendedor inicia a construção de uma empresa diferenciada, quando ainda cursava o primeiro semestre da faculdade, e explica como venceu as mais diversas crises que se abateram sobre o País nos últimos 20 anos, além de revelar os segredos para o sucesso de uma agência que se destaca no mercado pelo singular e eficiente sistema de gestão de RH.