10
COMEMORANDO UMANO DE ATUAÇÃO, PÁTIO BATEL
DESPONTA COMO ‘SHOPPING DO FUTURO’
Estrela do Sul
Projetado para oferecer uma nova experiência de consumo
guiada pela diversidade e pela universalidade de opções, o Pátio
Batel é, hoje, mais do que um local de compras – é um centro de
convergência e de convívio social. Por isso, o mais novo mall de
Curitiba reúne marcas internacionais, nacionais e locais, aliadas
a uma prestação de serviços de lazer, entretenimento e cultura,
que atendem a um estilo de vida contemporâneo, onde o uso
do tempo e a comodidade são luxos vitais. E tudo isso com alto
padrão de qualidade no atendimento.
Um ambiente totalmente sensorial e de ambientação foi
pensado para os consumidores, com uma playlist especial,
selecionada para tocar em todo o mall, que se divide em quatro
intensidades – energética, positiva, introspectiva e calma. Ao
entrar no empreendimento as pessoas são surpreendidas por
um aroma especial e exclusivo, especialmente desenvolvido
para o shopping. Além disso, o Pátio Batel está decorado com
várias obras de arte de Guita Soifer, Monica Carvalho, Martin
Ogolter, Klaus Schneider e Hugo França. Sua iluminação
proporciona bem-estar e conforto e foi desenvolvida pelo
designer de iluminação Theo Kondos.
O mix de operações do Pátio Batel é equilibrado, com diversidade
e universalidade, ineditismo (são mais de 50 lojas exclusivas
em Curitiba, algumas delas exclusivas na Região Sul do Brasil),
inteligência de fluxo e com um ambiente arquitetônico que
favorece as pessoas a conhecerem uma nova experiência de
compra. “Trouxemos as principais grifes nacionais, regionais
e ainda as labels internacionais, até então inéditas, e com isso
abrimos uma nova oportunidade de desenvolvimento do mercado
de luxo e da economia local. E, o mais importante, conseguimos
mesclar a expertise das grifes internacionais com a experiência das
grifes consolidadas nacionalmente”, declara o superintendente do
mall, Luiz Roberto Lacombe.
1,2,3,4,5,6,7,8,9 11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,...108