89
A apresentadora Sabrina Sato emprestou
a sua beleza e irreverência para a nova
campanha da linha Life by Vivara,
composta por pingentes e berloques para
pulseiras. A sessão de fotos aconteceu
na Casa Fasano e foi cercada por um
clima de descontração, já que a bela
personificou uma “doceira” em ação.
Sabrina foi fotografada por Fabio Bartelt e
contagiou a equipe com seus comentários
descontraídos e passinhos de samba.
Até 14 de outubro, os frequentadores do Mooca Plaza Shopping terão a
oportunidade de aguçar os sentidos no Cine 5D. A cada sessão, o espectador terá
a opção de estar em ambientes totalmente diferenciados, como uma mina de ouro,
uma parque de dinossauros ou trilhando o caminho de um trem fantasma. Cada
um dos filmes traz um universo diferente e único, que poderá ser experimentado
com todos os sentidos já que, associadas à apresentação do filme em 3D estão as
ações de computação gráfica com imagens estereoscópicas e a movimentação das
poltronas sincronizadas com o filme. As apresentações acontecem diariamente e
têm duração de 5 minutos, em média.
Sabrina
Sato NA
campanha
da Vivara
Cine 5D é atração no
MoocaPlazaShopping
Dunkin´Donuts
anuncia OS planoS
para o Brasil
A Dunkin´Donuts quer
aumentar a presença no
Brasil e está em busca de
candidatos qualificados
para serem franqueados
de múltiplas unidades,
de forma a disseminar a
marca entre os brasileiros.
“Com uma das maiores
economias do mundo
e uma classe média em
franco crescimento, o
Brasil representa uma
oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin´Donuts”, contou Jeremy
Vitaro, Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional de Marcas Dunkin´.
“Estamos em busca de multifranqueados com uma paixão pela marca”, diz.
O foco inicial são as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e
Brasília. Os franqueados ‘ideais’ precisam ter sólido histórico financeiro,
profundo conhecimento da clientela local, experiência comprovada de sucesso
no segmento de restaurantes e o desejo de desenvolver, no mínimo, de 20 a 25
unidades Dunkin´Donuts no seu mercado nos próximos anos.
Tok&Stok
by Javier
Mariscal
Dono de uma assinatura inconfundível, o
artista espanhol Javier Mariscal – conhecido
por ter desenhado o mascote dos Jogos
Olímpicos de Barcelona em 1992 – foi
convidado pela Tok&Stok para criar 4
coleções de artigos para o lar. São jogos
de cama, almofadas, canecas, aparelhos de
jantar e outros utensílios domésticos que
imprimem toda a irreverência e criatividade
de Mariscal. O artista também participa de
diversas ações promovidas pela rede, como
palestras em São Paulo e no Rio de Janeiro
e a exposição “Todas as Cores de Mariscal”,
aberta a visitação no Instituto Tomie Othake,
na capital paulista, até 29 de setembro.