Notícias
Notícias
Confira todas as matérias relacionadas ao varejo de shopping centers.


BUSCA DE NOTÍCIA
ANO:
MÊS:
TIPO:


06/04/2017
Notícias
Leve, fresco, saudável e nutritivo
Por: Allana Mendes, Alshop
Fonte: Imprensa Alshop

O sabor do gelato artesanal italiano em terras brasileiras

 

Fundada em 1996 a rede de gelato artesanal italiano Freddissimo, nova associada da Alshop, veio para o Brasil para proporcionar ao cliente brasileiro uma amostra do produto europeu. Elaborado com matéria-prima importada 100% natural, visando à qualidade dos ingredientes e cuidados no preparo, o produto se diferencia dos demais sorvetes brasileiros pelo sabor e pela textura.

São 111 opções disponíveis em mais de 15 lojas no Brasil! Os gelatos não possuem corantes e aromas artificiais e contém baixo índice de gordura hidrogenada (utilizada para aumentar a cremosidade). E é nesse preparo que reside o diferencial da rede: os gelatos são feitos todos os dias com produtos naturais e frescos, todo o processo de produção é cuidadosamente definido –  teor   de gordura do leite, quantidade de açúcar, composições de outros ingredientes e etc – tudo  para obter um produto leve, fresco, saudável e nutritivo.

Até a forma de servir e comprar o sorvete se torna um atrativo: assim como na Itália, são utilizadas espátulas, pois preservam a higiene e evitam a formação de partículas de gelo, além de permitirem servir um maior número de sabores em uma mesma casquinha. No final, a possibilidade de sair da loja com uma mini-escultura de vários sabores com um visual colorido e de dar água na boca é bem grande.

 

Uma parceria de dar água na boca e bons negócios

Desde 2004, as gelaterias italianas ganharam espaço e vêm crescendo cada vez mais no mercado brasileiro,  conquistando o consumidor que busca não apenas tomar sorvete como forma de se refrescar, mas também quer apreciar qualidade e sabor.

Adriano Oliveira, CEO da rede conta a importância da nova filiação com a Alshop: “A Freddissimo ficou muito tempo fora da associação, no momento que assumi a diretoria da empresa, meu primeiro compromisso foi assinar essa parceria com a Alshop, por acreditar na instituição e nos benefícios gerado por este negócio”. E completa: “Considero a Alshop como uma vitrine para os novos franqueados, onde eles podem ter a opção de escolher a franquia que possa adequar melhor a sua escolha, tanto pelo fluxo de caixa ou pela vontade de ter um negócio na área de sua preferência”.

Participante ativo do 2° Simpósio Nacional de Varejo e Shopping em Punta del Este, Oliveira afirma que a parceria com a Alshop gera novos negócios: “Para os lojistas, é uma grande oportunidade para gerar negócios e fazer parceria com os demais associados, gerando uma grande visibilidade a marca”, conclui.

Se interessou pela rede? Confira mais dados da franquia em nosso Portal de Negócios. Invista!