Notícias
Notícias
Confira todas as matérias relacionadas ao varejo de shopping centers.


BUSCA DE NOTÍCIA
ANO:
MÊS:
TIPO:


03/10/2017
Notícias
Integração entre as soluções tecnológicas
Por: Daniela Santos
Fonte: Sem fonte

Há outras empresas de tecnologias parcerias no projeto Omnistory. São fornecedoras das próprias etiquetas eletrônicas, do sistema de beacons e das câmeras, entre outros. A DNA Shopper oferece soluções similiares ao aplicativo Gestor de Loja para toda a base de clientes varejistas: o aplicativo do Lojista

"O app é completamente integrado com o e-commerce, o sistema de ponto de venda da loja e todos os outros canais da mesma. Com o foco de aumentar o engajamento dos consumidores, oferece uma experiência de compra baseada no digital, mas que oferece ao usuário diferentes caminhos para realizar sua compra", ilustra Luiz Nigro, Business Developer da DNA Shopper.

Pick and Go DNA

O aplicativo possui diversas funcionalidades para melhorar a experiência omnichannel do consumidor, como:

  • Mapa de Lojas, que mostra os pontos de vendas mais próximas do usuário e envia notificações exclusivas quando o mesmo está perto de uma;
  • Ofertas: tela com as ofertas disponíveis no momento;
  • Produtos: o consumidor pode consultar todo o estoque da loja, além de adicionar itens ao carrinho pelo próprio smartphone;
  • Wallet Digital: onde o usuário pode cadastrar seus cartões e realizar pagamentos de maneira prática;
  • Bar Code Scanner: com o leitor e código de barra integrado, o consumidor pode, por exemplo, escanear um produto na própria loja, pagar pelo próprio aplicativo e sair com ele em mãos - o chamado Pick'n Go.

Apesar de o aplicativo ser voltado para o consumidor, também entrega insights preciosos para o varejista. “Por meio de beacons, conseguimos identificar o consumidor que entra na loja, levando ao lojista informações sobre seu perfil de compras – seus gostos, últimas compras, carrinhos que abandonou e sugestões de produtos a serem oferecidos ao mesmo. O vendedor aborda o cliente com dados relevantes sobre o mesmo, otimizando as vendas e personalizando a experiência do usuário", reitera Nigro.

 

Leia Mais: O futuro do Varejo já começou

Leia Mais: Conheça algumas das tecnologias presentes na Omnistory