Notícias
Notícias
Confira todas as matérias relacionadas ao varejo de shopping centers.


BUSCA DE NOTÍCIA
ANO:
MÊS:
TIPO:


01/08/2017
Notícias
Equipe Bilíngue
Por: Daniela Santos
Fonte: Sem fonte

Inglês S/A oferece formação específica para o varejo; curso pode ser concluído em um ano

 

Cursos de inglês voltado especificamente para o varejo. Essa é proposta da Inglês S/A, escola criada pela empreendedora Roberta Gomez em 2012. Graduada em Gestão Empresarial e Negócios, Roberta fez pós-graduação em formação de Docentes para o Ensino Superior e teve a ideia de fundar a Inglês SA. E são muitos os diferenciais dessa escola, que oferece treinamentos e formação específicos para nichos de mercado. Hoje, destacamos o curso ESP for Retail – ou seja: um curso criado para profissionais de varejo, que ensina o que eles realmente precisam.

"Com a nossa metodologia, o aluno aprende inglês enquanto realiza as tarefas do dia a dia. Assim, ele aprende o que realmente precisa 'falar'", pontua Roberta. Ter uma equipe bilíngue é um grande diferencial da concorrência nos dias de hoje, "sem mencionar que ajuda a diminuir a rotatividade e aumentar o faturamento, uma vez que a equipe se sente muito mais valorizada e motivada", completa.

Roberta Gomez, Inglês SA

Autoconfiança e poder!

Ela conta que, além de se tornar um profissional bilíngue, outros benefícios obtidos com o curso são a Autoconfiança e a autoestima, já que o colaborador consegue lidar com os clientes falando em inglês com a mesma desenvoltura que faria em português.

A Inglês S/A já ofereceu o curso para lojas de redes como O Boticário, Nike e Quem Disse Berenice. Os resultados são rápidos e atendem, principalmente, equipes de lojas localizadas em bairros com grande concentração de turistas e outros estrangeiros, que vem ao Brasil a trabalho, por exemplo.

"Oferecemos adequação linguística, ou seja, atuamos com a realidade do profissional, otimizando a absorção do conteúdo", ressalta a empreendedora. Coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras do CIESP, Roberta explica que curso de inglês para o varejo é intercalado com o conteúdo regular e aborda temas como: técnicas de vendas, como recepcionar um cliente em inglês e causar uma primeira excelente impressão, características e benefícios do produto, atendimento no caixa, comparativos de produtos, entre outros temas de acordo com a cultura da empresa.

"O curso completo tem duração de um ano. Já os workshops temáticos para atendimentos específicos como no caixa, podem ser feitos em 10 horas", resume.

 

Do jeito que você quiser

Com a metodologia de personalização pessoal e profissional, o aluno é capaz de aprender muito mais rápido, pois não perde tempo aprendendo conteúdo desnecessário. O ensino é direcionado de acordo com o estilo linguístico e a necessidade de cada aluno a partir de um teste completo de perfil realizado no início do programa. Todos os alunos possuem suporte online diário dos professores de plantão e acesso 24 horas à plataforma de ensino a distância.

As aulas podem ser online, presenciais ou in-company, particular ou em grupo.

Quer saber mais sobre a Inglês S/A? Eles estarão presentes no Brasilshop SP. Procure o estande e converse com a equipe. Com certeza, eles terão uma solução customizada para a sua necessidade.

Histórico de notícias
20/10/2017
Notícias
Superintendente do Shopping TOTAL é premiado
20/10/2017
Notícias
Shopping D completa 23 anos com novidades no Mix
19/10/2017
Notícias
Franquia rentável e imune à crise
18/10/2017
Notícias
Grupo Habib’s lança complexo de conveniência
17/10/2017
Notícias
Google Meu Negócio: impulsione seu negócio on e offline gratuitamente
16/10/2017
Notícias
COM QUE MARCA EU VOU?
16/10/2017
Notícias
Boletim Econômico - 16 a 21 de Outubro
13/10/2017
Notícias
Coleção de roupas para Pets: novidade Polo Wear
13/10/2017
Notícias
Fluxo de pessoas em shoppings: bom resultado em setembro
11/10/2017
Notícias
Incentivos fiscais, bom demais para ser verdade?
10/10/2017
Notícias
Treinamento em Varejo ao alcance dos dedos
10/10/2017
Notícias
Por que usar o marketing digital no varejo físico?
10/10/2017
Notícias
Mídias Pagas e E-mail Marketing: Usar ou Não?
09/10/2017
Notícias
FRANQUIAS EM CIDADES PEQUENAS
09/10/2017
Notícias
Natal 2017: números são otimistas
09/10/2017
Notícias
Dia das Crianças: crescimento das vendas
06/10/2017
Notícias
Twenty Four Seven abre 5ª loja própria em São Paulo
06/10/2017
Notícias
Quiosques: boa opção para a sua marca?
05/10/2017
Notícias
Palmeiras inaugura sua primeira Academia de Futebol
05/10/2017
Notícias
Reforma Trabalhista: quais os impactos para o varejo?
04/10/2017
Notícias
Alshop participa de audiência pública na Câmara sobre a cobrança de aluguéis em Shoppings
04/10/2017
Notícias
ATENÇÃO: PRORROGADO O PRAZO PARA ADESÃO AO REFIS 2017
03/10/2017
Notícias
Integração entre as soluções tecnológicas
03/10/2017
Notícias
Conheça algumas das tecnologias presentes na Omnistory
03/10/2017
Notícias
O futuro do varejo já começou
02/10/2017
Notícias
VAREJO AQUECIDO E FRANCHISING EM CRESCIMENTO
02/10/2017
Notícias
Boletim Econômico - 2 a 8 de outubro