Notícias
Notícias
Confira todas as matérias relacionadas ao varejo de shopping centers.


BUSCA DE NOTÍCIA
ANO:
MÊS:
TIPO:


09/08/2017
Notícias
A Arte de Ser Pai
Por: Sem autor
Fonte: Sem fonte
Shoppings diversificam as ações de marketing para o Dia dos Pais
 
 
O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar, os shoppings de todo o país diversificam as ações de marketing, para atrair fluxo e gerar mais vendas.
 
O Tietê Plaza Shopping, em São Paulo, apostou no workshop de harmonização de cervejas artesanais, com a sommelier Kátia Pereira. O "curso" ganhou cinco datas: 3, 4, 9,10 e 11 de agosto, sempre às 19h30, com participação gratuita. 
 
Já os empreendimentos da Sonae Sierra Brasil promove, até 13 de agosto, a campanha "A arte de ser pai". A ideia é mostrar que ser pai é como ser um artista, que aprende diariamente com os erros e acertos, e assim como a mãe, representa um papel importante na criação dos filhos, fazendo verdadeiros malabarismos para enfrentar os desafios. Com uma promoção compre-ganhe, a campanha conta com kits de dois copos ilustrados pelo renomado artista brasileiro, Guto Lacaz.
 
“Queremos transmitir de forma alegre a arte de ser pai, com ilustrações exclusivas, que retratam a leveza e diversão da relação entre pais e seus filhos, e representam bem o conceito da nossa campanha.”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil. O brinde é oferecido em dois modelos diferentes para colecionar.
 
Total Curitiba apostou em uma campanha criativa: a cada R$ 300 em compras, podem trocar os cupons por uma caneca de cerâmica personalizada com uma caricatura feita na hora. A caricatura é feita por desenhistas profissionais, e leva no máximo uma hora para ficar pronta. A foto deve ser de apenas uma pessoa. 
 
No Boavista Shopping a ideia é brindar ao melhor pai do mundo. A cada R$ 100 em compras, o cliente leva um kit de cerveja, composto por uma cerveja Colorado Cauim 300 ml e um copo caldereta 210 ml. “No ano passado a promoção na modalidade ‘compre e ganhe’ fez o maior sucesso e agora queremos novamente agradar os clientes que nos prestigiam. O kit é para pais, filhos e familiares aproveitarem este dia e brindarem entre eles”, afirma Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping.
 
Histórico de notícias
20/10/2017
Notícias
Superintendente do Shopping TOTAL é premiado
20/10/2017
Notícias
Shopping D completa 23 anos com novidades no Mix
19/10/2017
Notícias
Franquia rentável e imune à crise
18/10/2017
Notícias
Grupo Habib’s lança complexo de conveniência
17/10/2017
Notícias
Google Meu Negócio: impulsione seu negócio on e offline gratuitamente
16/10/2017
Notícias
COM QUE MARCA EU VOU?
16/10/2017
Notícias
Boletim Econômico - 16 a 21 de Outubro
13/10/2017
Notícias
Coleção de roupas para Pets: novidade Polo Wear
13/10/2017
Notícias
Fluxo de pessoas em shoppings: bom resultado em setembro
11/10/2017
Notícias
Incentivos fiscais, bom demais para ser verdade?
10/10/2017
Notícias
Treinamento em Varejo ao alcance dos dedos
10/10/2017
Notícias
Por que usar o marketing digital no varejo físico?
10/10/2017
Notícias
Mídias Pagas e E-mail Marketing: Usar ou Não?
09/10/2017
Notícias
FRANQUIAS EM CIDADES PEQUENAS
09/10/2017
Notícias
Natal 2017: números são otimistas
09/10/2017
Notícias
Dia das Crianças: crescimento das vendas
06/10/2017
Notícias
Twenty Four Seven abre 5ª loja própria em São Paulo
06/10/2017
Notícias
Quiosques: boa opção para a sua marca?
05/10/2017
Notícias
Palmeiras inaugura sua primeira Academia de Futebol
05/10/2017
Notícias
Reforma Trabalhista: quais os impactos para o varejo?
04/10/2017
Notícias
Alshop participa de audiência pública na Câmara sobre a cobrança de aluguéis em Shoppings
04/10/2017
Notícias
ATENÇÃO: PRORROGADO O PRAZO PARA ADESÃO AO REFIS 2017
03/10/2017
Notícias
Integração entre as soluções tecnológicas
03/10/2017
Notícias
Conheça algumas das tecnologias presentes na Omnistory
03/10/2017
Notícias
O futuro do varejo já começou
02/10/2017
Notícias
VAREJO AQUECIDO E FRANCHISING EM CRESCIMENTO
02/10/2017
Notícias
Boletim Econômico - 2 a 8 de outubro